quarta-feira, 8 de março de 2017

Fora da Caixa #5

Bom dia. Boa tarde. Boa noite.
Bem vindos ao Fora da Caixa.

Lembrando: neste espaço eu divulgarei textos e demais materiais de minha autoria que tenho publicado em outros websites/espaços.


Desta vez divulgarei os cinco últimos artigos meus que foram publicados no PORTAL DE FORMAÇÃO E AUTODESENVOLVIMENTO



Que tal relembrar?

Do começo ao fim... Sempre esperam (e esperamos) muito de nós;

O que você prometeu ao seu eu mais jovem e nunca cumpriu?

Já revelarei a verdade logo antes de início. Como lidar como este fato?

Porque o sorriso é um "santo" remédio.



Como sempre peço, leia, e, se possível, avalie e comente no respectivo site [em que o texto foi publicado] ou mesmo compartilhe/divulgue. Grato!
-------------------------------------------------------------------


-------------------------------------------------------------------------


Para mais informações e novidades:

Siga meu Twitter
E também siga-me no Google Plus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário