quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Fora da Caixa #1

Bom dia. Boa tarde. Boa noite.

Novidade! Bem vindos à nova seção do blog: o Fora da Caixa.

Neste espaço eu divulgarei textos e demais materiais de minha autoria que tenho publicado em outros websites/espaços.

Hoje eu trago os meus primeiros cinco artigos publicados no PORTAL DE FORMAÇÃO E AUTODESENVOLVIMENTO:

Sobre se sentir um estrangeiro neste mundo;

A tecnologia tem proporcionado uma maior interação entre pessoas de lugares e culturas diferentes, mas...
Uma reflexão necessária;

tem proporcionado uma maior interação entre pessoas de lugares e culturas diferentes.

tem proporcionado uma maior interação entre pessoas de lugares e culturas diferentes.

E aí, você conhece a si mesmo?
Outra reflexão necessária;

Sobre perguntarmos o porquê de certas coisas sem vigiarmos nossos próprios atos;

Até que ponto tudo o que você viveu foi fruto de suas próprias escolhas?
Até que ponto sua vida inteira foi escolhida e feita sob medida para você?

Como sempre peço, leia, e, se possível, avalie e comente no respectivo site [em que o texto foi publicado] ou mesmo compartilhe/divulgue. Grato!


-----------------------------------------------------------------

Para mais informações e novidades:

Sigam-me em meu perfil no Google Plus

Sigam-me também no Twitter

Curtam e sigam minha Página do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário